Nesta quarta-feira(24), a diretora-superintendente do Departamento de Água e Esgoto (DAE) Patrícia Regina Marques de Martino, tomou posse como Presidente regional do Estado de São Paulo da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento em cerimônia realizada no Centro de Estudo e Cultura Ambiental, na Secretaria de Meio Ambiente.
A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Presidente da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) Esmeraldo Pereira Santos e do Prefeito de Santa Bárbara D'Oeste Rafael Piovesan, que no seu discurso durante o evento, ressaltou o papel de Patrícia no DAE do SBO e dela ser a primeira mulher a assumir o cargo na cidade.






