Crisma Paróquia Santa Bárbara

AUTOR Valter Guarnieri 14/06/2026 às 00:00

No último dia 14 de junho, a Matriz da Paróquia Santa Bárbara foi palco de uma emocionante celebração do Sacramento da Crisma. A cerimônia foi presidida por Dom Devair Araújo da Fonseca, bispo da Diocese de Piracicaba. Cerca de 70 jovens e adultos receberam o Sacramento da Confirmação, em uma celebração marcada pela fé, emoção e compromisso com a caminhada cristã. Familiares, padrinhos e membros da comunidade acompanharam este importante momento na vida dos crismandos, tornando a cerimônia ainda mais especial. Confira alguns registros, do fotógrafo Valter Guarnieri, desta celebração que ficará marcada na história e na vida dos novos crismados da Paróquia Santa Bárbara