Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica

Por Redação 22/04/2024 às 11:58

A Polícia Militar de Santa Bárbara d’ Oeste realizou duas prisões no final de semana por violência doméstica. Na rua Virgínio Matarazzo, Residencial Furlan, foi preso na madrugada de sábado (20), um empresário de 57 anos acusado de agredir sua mulher de 53 anos.

Conforme o registro policial, o Cabo Vassorelli e PM Motta, com apoio de outras viaturas atenderam a ocorrência por volta de 2h30 da manhã. No local, a vítima informou que sofreu agressões de seu marido devido a um desentendimento motivado por ciúmes e mostrou as filmagens do ocorrido que comprovavam as agressões sofridas. O casal foi encaminhado para atendimento médico e depois ao Plantão Policial onde o empresário permaneceu preso à disposição da Justiça.

Outro caso foi registrado na rua Theodoro Bataglia, no Jardim Santa Alice, por volta das 20h19 de ontem (21). No local, Cabo Naiara e o PM Fábio encontraram a vítima, de 46 anos, visivelmente embriagada, caída ao solo e reclamando de dor, afirmando ter sido agredida por seu esposo, um pedreiro de 61 anos.

Os PMs tentaram contato com o agressor, mas devido o estado de embriaguez, ele não conseguia prestar sua versão dos fatos. A vítima foi socorrida e permaneceu sob cuidados médicos e o agressor foi conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.