Passageira é levada ao hospital após carro sair da pista na SP-304, em Americana

Por Redação 28/06/2026 às 13:00

Foto: Marlon Oliveira / Acessoria GCM

Uma mulher de 31 anos precisou de atendimento médico após um acidente registrado na noite deste sábado (27) na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana. Ela estava como passageira de um veículo que saiu da pista e foi encaminhada ao Hospital Municipal em estado de choque.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o acidente aconteceu por volta das 23h30, no km 126 da rodovia, sentido capital, nas proximidades do Jardim Alvorada. O motorista de um Chevrolet Corsa perdeu o controle da direção, fazendo com que o automóvel fosse parar no canteiro central.

A passageira foi socorrida por amigos que estavam no local e levada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Após receber atendimento médico, ela foi liberada.

O condutor do veículo não sofreu ferimentos. Policiais militares rodoviários também estiveram no local para o registro da ocorrência e adoção das medidas necessárias.