Homem de 31 anos é encontrado morto em casa, no Jardim São Francisco, com corte no pescoço

Por Redação 07/11/2024 às 09:17

(Foto: reprodução Funerária Araújo)

Um homem de 31 anos, identificado como Luiz Fernando de Oliveira Siqueira, foi encontrado morto dentro de casa, na noite de ontem (06), no Jardim São Francisco II, em Santa Bárbara d’ Oeste, com um corte no pescoço.

Conforme informações da Guarda Civil Municipal, por volta das 18h10 a equipe do Apoio Tático, com os GCMs Fernando, Silva e Gomes, recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência em uma residência na rua Pindoramas. No local, a equipe foi atendida pela mãe da vítima, que informou que seu filho estava morto no sofá da sala.

Os GCMs entraram na casa e constataram a vítima com um grave ferimento no pescoço, parcialmente degolado, e uma faca de cozinha ao seu lado. O local foi preservado e a Polícia Científica foi acionada. Após a realização da perícia o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal-IML de Americana.

 (Foto: Divulgação GCM)

Em seguida, foi solicitado à família que fizesse uma varredura pelo imóvel, para detectar a falta de algum pertence. A mãe da vítima informou que foram furtados19 frascos de perfumes nacionais e importados, 3 cremes corporais, um celular e o molho de chaves da residência. A mãe relatou ainda que vizinhos informaram que um desconhecido estava em sua casa nessa data, juntamente com Luiz consumindo bebidas alcoólicas. O caso foi registrado como homicídio e é investigado pela Polícia Civil. 

Luiz Fernando era casado e deixou dois filhos. O velório terá início às 18h no Velório Araújo-Orsola e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira (08), às 9h, no Cemitério da Paz (Cabreúva).