Bairros de SB ficam sem água e abastecimento deve ser normalizado amanhã

Por Redação 10/06/2024 às 19:02

Alguns bairros da zona leste e zona sul de Santa Bárbara d’Oeste estão sem água, hoje (10), devido ao rompimento de uma autora. O abastecimento deve ser restabelecido na madrugada e manhã de terça-feira (11). A informação é do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo a autarquia, foram afetadadas as regiões do Planalto do Sol/Cidade Nova e adjacências e Santa Rita/São Francisco e adjacências.

De acordo com o DAE, o rompimento na adutora foi  em trecho considerado crítico para a execução do reparo, o que demanda tempo para o término do conserto da tubulação e, consequentemente, a recuperação dos reservatórios. Equipes da Autarquia seguem empenhadas no local.

Diante da complexidade dos trabalhos, a previsão de normalização do abastecimento deve ocorrer durante a madrugada, de forma gradativa, podendo se estender para o período da manhã desta terça-feira. O DAE solicita a compreensão dos moradores e disponibiliza os telefones: 0800-770-3459  e 3459-5910, atendimento das 6h a meia-noite.