Confira as fotos da Festa Junina do NEI

AUTOR REDAÇÃO 03/07/2024 às 00:00

No último sábado, 29 de junho, a comunidade escolar do Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi realizou mais uma edição de seu Arraiá do NEI, evento aberto ao público que aconteceu das 10 às 21 horas. Em sincronia com o tema gerador "Sua escolha, nossa herança: viva de forma consciente", que norteia os desafios dos alunos no ano de 2024, o tema do evento surgiu a partir do título de uma música de Tetê Espíndola. No "Arraiá do NEI: Contando canções que não se ouvem mais", alunos e professores exploraram, em quatro blocos, um roteiro que conectou todas as danças e apresentações, abordando temas como natureza, povos originários, lendas e costumes. O evento foi uma festa junina não convencional e, como em todas as atividades do NEI, os alunos estão no centro do processo de concepção. Eles participam da escolha das músicas, da definição das coreografias, da criação de movimentos a apresentações, além de produzir elementos decorativos, em um processo criativo que envolve também os familiares. “Ao longo do processo, muitas percepções cruzaram nossas rodas de diálogo. Algumas inquietações ganharam forma, movimento e corporeidade, transformando nossas ideias em cenas e coreografias que foram compiladas em possíveis histórias contadas por nossos antepassados”, comenta Márcia Araújo, professora de expressão corporal e uma das coordenadoras artísticas das apresentações. A primeira apresentação aconteceu às 10h, com os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do período da manhã. Os alunos do Infantil e do Fundamental I do período da tarde iniciaram os trabalhos às 13h30. Já os alunos do Fundamental II e do Ensino Médio dividem-se e se apresentaram às 15h30 e às 17h30. Com promoção da Brasil Eventos, o evento ofereceu diversas opções de comidas, bebidas e brincadeiras. Às 19h, aconteceu o show da dupla Lucas Ribeiro e Juliane, que surgiu da paixão de um casal pela música sertaneja. A história da dupla começou com a influência dos pais: o pai de Lucas é cantor e o pai de Juliane era violonista. No Arraiá do NEI, Lucas Ribeiro e Juliane apresentaram um repertório com os maiores sucessos sertanejos de todos os tempos. Confira as fotos do evento:

PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO - PSD
COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA D’OESTE-SP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Convenção Ordinária para escolha de candidatos e/ou coligação

O Presidente da Comissão Executiva Municipal do Partido Social Democrático – PSD de Santa Bárbara d’Oeste-SP, convoca seus convencionais, nos termos do que dispõe os arts. 16, 20 e 34 do Estatuto do Partido, para participarem da Convenção Ordinária a ser realizada no dia 22 de julho de 2024, às 20:00 horas, no escritório político, situada na Rua Joaquim de Oliveira n. 890, Centro, em Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: escolher os candidatos a titular e/ou vice para prefeito e os candidatos para vereador; aprovar as coligações partidárias; analisar e aprovar os planos e proposições de atuação política ou de governo dos seus candidatos; demais assuntos referentes às eleições de 2024 e outros temas de interesse partidário. São convencionais: os membros da Comissão Provisória Municipal ou seus suplentes; e os Vereadores, Deputados Estaduais, os Deputados Federais e os Senadores domiciliados nesta jurisdição eleitoral.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, em 17 de julho de 2024.

_________________________
Paulo César D’Elboux
Presidente Municipal do PSD

O Presidente da Comissão Provisória Municipal do PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA – PDT do município de Santa Bárbara d’Oeste-SP na forma de seus Estatutos e da legislação vigente, convoca os integrantes da Comissão Provisória Municipal, os Vereadores, os Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores do PDT com domicilio eleitoral no município , bem como, os presidentes de movimentos partidários legalmente organizados no município para a Convenção Municipal do PDT/Santa Bárbara d’Oeste, no dia 25/07/2024, com início às 19:00 horas e término previsível para as 22:00 horas, na Rua José Alves n.75, Vila Santana, desta cidade, para deliberação da seguinte, com funcionamento mínimo de três horas; (Art. 19, Parágrafo Único, do Estatuto Partidário), para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Aprovação da Escolha dos candidatos do PDT/Santa Bárbara d’Oeste ao cargo de Vereador nas eleições proporcionais do próximo dia 06 de outubro;
2. Decidir sobre alianças e coligações municipais;
3. Assuntos gerais;
4. Encerramento da convenção.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, 17 de julho de 2024.

_________________________
Adolfo Basso
Presidente do PDT/Santa Bárbara d’Oeste