Apoio Tático prende jovem por tráfico na Vl. Dainese e apreende 108 porções de drogas

Por Redação 21/05/2024 às 10:25

(Foto: Divulgação GCM SBO)

No início da madrugada desta terça-feira (21), equipes do Apoio Tático da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste patrulhavam a região da Vila Dainese, quando receberam informação de um popular, de que uma pessoa trajando blusa de moleton e boné branco estaria na rua São Marcos, dentro de uma tabacaria, vendendo entorpecentes e com certa frequência caminhava até a esquina próximo a uma grade.

Os GCMs José, Villalon e Gabriel, com o apoio do Subinspetor Firmino, e dos GCMs Silva e Andrade, intensificaram o patrulhamento e adentraram na tabacaria e abordaram o suspeito, um jovem de 26 anos.  

Na busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda: 4 porções de maconha, 3 porções de Haxixe, eppendorfs de cocaína, 6 papelotes de cocaína e R$ 31,00. Próximo à esquina, em uma grade foi localizada uma sacola plástica contendo uma correspondência bancária com os dados do suspeito e seu endereço, mais 15 porções de maconha, 27 papelotes de cocaína e 50 eppendorfs de cocaína.

Conduzido ao Plantão Policial o rapaz foi autuado em flagrante pelo delegado e permaneceu preso à disposição da Justiça.