Vereador viabiliza curso para capacitação em parceria com empresa e Acisb

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

O vereador Celso Ávila (PV) intermediou, esta semana, junto à Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste - ACISB e a empresa Tigre, fabricante de materiais plásticos para construção, através do representante Diego Duarte, da área de capacitação de mercado, parceria para realização de Curso de Aperfeiçoamento em Hidráulica Predial e Residencial na sede da entidade.

O objetivo é capacitar homens e mulheres para ingressarem no mercado de trabalho. "Fiquei extremamente feliz por intermediar essa parceria entre a Tigre e a Acisb, que possibilitará um importante curso de capacitação para toda a comunidade interessada, facilitando o acesso ao mercado de trabalho", afirma o vereador Celso Ávila.

O curso terá carga horária de 12 horas, divididas em quatro módulos de três horas cada, nos dias 4, 11,18 e 25 de maio, sempre às 19 horas. Ao final do curso, os alunos receberão certificado de formação. As inscrições deverão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (23 de março) no site da Acisb (www.acisbsbo.com.br/cursos-palestras). Mais informações pelo telefone (19) 3499-1244.