Tiago Nunes define escalação do Corinthians com novidades no ataque e no meio

Por 30/07/2020 às 10:50

O Corinthians fez seu último treinamento nesta quarta-feira visando o duelo contra o Red Bull Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com Jô inscrito e Everaldo e Boselli fora, Tiago Nunes alterou a configuração do ataque corintiano.

O Timão terá: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel e Ederson; Ramiro, Luan e Vital; Jô.

Para os lugares de Everaldo e Boselli, entram Vital e Jô. No meio-campo, o jovem Ederson substitui Camacho. A defesa segue a mesma, com Avelar ao lado de Gil e Carlos na lateral-esquerda.

O volante Cantillo, que voltou a ficar à disposição após se recuperar do coronavírus, não treinou nem entre os reservas. O colombiano apenas aprimorou a parte física na véspera do duelo e não deverá aparecer entre os titulares.

O Corinthians visita o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, às 19h (Brasília), no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão. O duelo será decidido em jogo único, em caso de empate a disputa da vaga vai para os pênaltis.

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan; Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Rayller, Weverson e Vitinho (Matheus Jesus); Artur, Morato e Ytalo.

Técnico: Felipe Conceição.

 

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho, Ramiro e Luan; Everaldo e Jô.

Técnico: Tiago Nunes.

 

Arbitragem

 

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli

4ª árbitra: Edina Alves Batista

VAR: Thiago Duarte Peixoto

 

Transmissão


A Rádio Brasil, AM 690Khz, transmite apartir das 18h50, Red Bull Bragantino X Corinthians. Além de acompanhar pelo AM 690, os ouvintes poderão acompanhar em todas as plataformas digitais do grupo Brasil de Comunicação. Júlio Victorino narra todas as emoções deste grande jogo, Eduardo Coelho Fofão comenta e Rubens Cunha faz as reportagens. O plantão esportivo é no comando de Itamar Rodrigues.