Radialista Flávio Camargo retorna à Rádio Brasil e vai comandar o programa “Boa Tarde Brasil”

Por Redação 29/11/2021 às 17:57

(Foto: Cláudio Mariano/SBNotícias)

O radialista Flávio Camargo, de Santa Bárbara d’ Oeste, está de volta ao Grupo Brasil de Comunicações e vai comandar o programa “Boa Tarde Brasil”, pela Rádio Brasil AM 690 Khz, de segunda à sexta-feira, das 14h às 16h.


“Após 10 anos fora de rádio estou retornando para a Brasil, onde eu iniciei ainda garoto, aos 14 anos. Sou um aluno desta Rádio. Já fui discotecário, sonoplasta e iniciei como radialista. Tive três programas”, contou.

Formado em Marketing e RH, com larga experiência no rádio, Flávio Camargo estará nas tardes da Rádio Brasil dando sequência ao programa tradicional de música raiz. “Darei sequência ao que fazia o saudoso Garcia e o José Alberto Fuminho com o mesmo repertório musical e vou criar alguns quadros. Sou do estilo country e essa será a minha primeira experiência com música de viola, música raiz. Mas conheço muito de música raiz. Meu pai era violeiro, eu cresci ouvindo música raiz e sempre quis fazer um programa para esse público. Me sinto honrado em poder fazer um programa para um público especifico que gosta desse estilo de música. Vou fazer com muito carinho”, afirmou.

Você pode acompanhar o programa também pelo facebook.com/radiobrasilsbo e pelo facebook.com/sbnoticias