ProAC está com inscrições abertas para apoio cultural

Por Divulgação/Prefeitura SBO 01/10/2011 às 14:16

A Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural), está com inscrições abertas para os interessados em ter apoio a projetos culturais. São os editais:

Nº 29 - Projetos de primeira obra de artes cênicas - Inscrições até o dia 24/out/11.

Nº 30 - Projetos de primeira obra de gravação de disco - Inscrições até o dia 25/out/11.

Nº 31 - Projetos de primeira obra de artes visuais - Inscrições até o dia 26/out/11.

Nº 32 - Projetos de primeira publicação de livro - Inscrições até o dia 19/out/11.

Os interessados devem consultar os documentos, que são publicados no Diário Oficial do Estado e no portal da Secretaria do Estado da Cultura. Eles devem seguir atentamente as orientações do Edital, principalmente com relação aos prazos. Mais informações pelo link: www.cultura.sp.gov.br

A Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d'Oeste, por meio de seu secretário, Giovanni Bonfim, destacou que a pasta está à disposição para detalhes e ajudar os artistas nas questões burocráticas relativas aos Editais e instruí-los sobre os assuntos.

Bonfim informa que a Secretaria vem motivando os artistas locais a desenvolver seus projetos em conjunto com o Estado, estruturando e profissionalizando suas ações. Ele lembrou que esses editais são ferramentas disponíveis que há muitos anos, mas pouco divulgadas entre os artistas.