PR promove encontro na Câmara e reúne lideranças de outros partidos da cidade

Por Redação 17/09/2011 às 16:02

O diretório municipal do PR (Partido da República) realiza na tarde de hoje (17) um encontro no plenário da Câmara. O plenário estava lotado, inclusive com representes e presidentes de outros diretórios locais e possíveis candidatos ao cargo majoritário no próximo pleito.

Entre eles, o prefeito Mário Heins (PDT), o ex-prefeito José Maria de Araújo Júnior (PSDB), Dênis Andia (PV), Danilo Godoy (PP) e Luís Alberto Romano (PTB). O objetivo foi oficializar a criação do PR-Jovem, presidido por Leandro Pontes e do PR Mulher de Santa Bárbara d' Oeste, presidido por Edna Viana. Na cidade, a sigla é presidido pelo vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom.

A intenção do encontro era também apresentar possíveis pré-candidatos para a eleição de 2012 e principalmente incentivar os demais à participar mais efetiva da política. Na oportunidade foi homenageado o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Itamiro Penatti e o deputado Estadual, André do Prado anunciou verba de R$ 150 mil para o Hospital Santa Bárbara.