PM prende homem por receptação e porte de arma de uso restrito no Cruzeiro do Sul

Por Redação 29/10/2020 às 16:00

Através de denúncia sobre ocorrência de atitude suspeita na rua Catharina Catussato Furlan, no bairro rural Cruzeiro do Sul, onde havia um veículo coberto com lona e uma aglomeração de pessoas, a  Polícia Militar de Santa Bárbara d´Oeste localizou, no final da tarde de ontem (28), um veículo Saveiro que tinha sido roubado nesta cidade no dia anterior.

 Ao realizar vistoria na casa do suspeito, identificado como J.F.A.R.,  os PMs Eduardo e Rafael, localizaram uma carabina Rossi com silenciador, seis munições de calibre 20, seis munições de calibre 12, sete munições intactas e duas deflagradas de calibre 22, treze munições intactas e cinquenta e uma deflagradas de calibre 38, uma faca de 15 cm, dois recipientes médios e sessenta e seis pequenos para armazenar lança perfume.

Diante dos fatos, o suspeito mais o veículo e os objetos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão. O homem permaneceu preso e deverá responder pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito e receptação dolosa.


(Foto Arquivo SBNoticias)