Mãe registra desaparecimento do filho na Polícia Civil

Por Redação 04/05/2024 às 13:40

Ocorrência registrada no Plantão Policial

O jovem Rafael da Silva Calheiros, ajudante de pedreiro, de 24 anos, que reside no condomínio da Rua Juvenal Alves Corrêa, no Parque Eldorado, em Santa Bárbara d’Oeste, está desaparecido desde o dia 28 de abril passado. 

A mãe dele, a faxineira Márcia da Silva Calheiros, de 39 anos, registrou na manhã deste sábado (4), um boletim de desaparecimento no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste.  

À polícia, a mãe informou que o filho estava morando com J.V.S., de 25 anos, e que no dia 28 de abril, recebeu uma ligação dela contando que havia discutido com o filho e o colocou para fora de casa. 

Após receber a ligação, a mãe foi bloqueada no aplicativo de mensagem e não mais conseguiu contato com a moça. Também a partir dos acontecimentos, não consegue mais falar com o filho. “As mensagens não são visualizadas e as ligações caem na caixa postal”, declarou. 

A mãe disse que J. registrou uma ocorrência contra o filho no dia 28 de abril, não informando o teor do documento. 

Rafael, segundo a mãe, tem uma tatuagem no pescoço com os dizeres: “Só Deus pode me julgar”. E um dos braços, ele tem uma tatuagem de uma mulher e um uma das pernas também possui tatuagem, mas não se recorda da imagem.  

Ele tem 1,65 metro de altura, pesa cerca de 60 quilos. Outras características sobre o desaparecido não foram informadas. Qualquer informação sobre o rapaz, ligar para a Polícia Civil.