Confira os novos livros da Biblioteca Profº Léo Sallum

Por Divulgação 27/10/2012 às 12:40

O Centro Cultural e Biblioteca Profº Léo Sallum divulgou ontem (26) os novos livros adquiridos. Os títulos foram sugeridos pelos leitores e, desta forma, vão compor o acervo da unidade.

Entre as novas aquisições, há A Queda, do jornalista Diogo Mainardi, que apresenta um livro de memórias sobre seu primogênito Tito. Vítima de erro médico em um hospital de Veneza, Tito nasceu com paralisia cerebral. Desta forma, Mainardi revela como a relação com o filho norteou sua vida e como ele lida com a culpa e os culpados pela paralisia de seu filho.

Da literatura espírita, foi adquirido o livro Somente uma Lembrança, de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. Os relatos são organizados pelo espírito Antônio Carlos, que explica as causas de seus sofrimentos e lições de espiritualidade.

Na área de história, a biblioteca também recebeu o livro Guia do Politicamente Incorreto da História do Brasil, de Leandro Narloch, que revela, segundo o prefácio do livro, "uma coletânea de pesquisas históricas sérias, irritantes e desagradáveis, escolhidas com o objetivo de enfurecer um bom número de cidadão".

Para quem deseja retirar livros, é preciso fazer o cadastro. Para isso, é necessário apresentar RG ou certidão de nascimento (documento com foto) e comprovante de residência. Já os menores de 15 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

O Centro Cultural e Biblioteca Profº Léo Sallum localiza-se a Rua do Algodão, 1450 - Cidade Nova. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17h30 e, aos sábados, das 9 às 12 horas. Informações: (19) 3457-4627

Confira os livros:

A queda - Diogo Mainardi

Casamento blindado - Renato Cardoso

Cilada - Harlan Coben

Duplo Dexter - Jeff Lindsay

Guia do politicamente incorreto da história do Brasil - Leandro Narloch

Profundezas (Série Túneis v.2) - Roderick Gordon

Somente uma lembrança - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Um olhar de amor - Bella André

Vertigens (Série Túneis v.3) - Roderick Gordon