Com restrições, salas de cinema reabrem nesta 5ª feira em Santa Bárbara

Por Redação 23/09/2020 às 16:47

Fechadas desde o mês de março em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) as salas de cinema da rede Movie-Com no Tivoli Shopping e Cine Araújo no Villa Multimal (Vic Center), em Santa Bárbara d’ Oeste reabrem para apresentações ao público nesta semana, seguindo todos os protocolos sanitários e com restrição na capacidade de público.

 

O Movie-Com retoma as exibições nesta quinta-feira (24). O Tivoli Shopping informou que as medidas para segurança e bem-estar dos clientes e colaboradores seguem como prioridade e com reforço das ações de limpeza e higienização, tornando o ambiente ainda mais seguro e confiável. Em paralelo aos cuidados adotados pelo Tivoli Shopping, a Moviecom adota a mesma postura, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança definidos pelos órgãos competentes.

 

Os colaboradores foram treinados por meio de vídeos elaborados exclusivamente pela Moviecom. Passaram por treinamento presencial focado em proteção pessoal, contato com terceiros, uso de transporte público e estudos dos protocolos de segurança e bem-estar. “Todos eles (colaboradores) serão submetidos a aferição de temperatura diariamente.  Receberão máscaras de proteção, equipamentos de segurança e EPI (Equipamento de Proteção Individual) e produtos para higienização regular das mãos. Desta forma estarão aptos para desenvolver um trabalho seguro”, informa a Moviecom.

 

Nas salas de exibições, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, haverá banners com todos os protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro, álcool em gel em diversos pontos dos cinemas, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões, incentivo de compra de ingressos on-line e nos terminais de autoatendimento, redução da capacidade de ocupação nas salas, entre outras medidas. 

 

Na Moviecom, os sistemas, durante a compra do ingresso, fazem o bloqueio automático das poltronas conforme distanciamento recomendado pelos protocolos, o que garante total segurança ao cliente. O sistema de ar condicionado, que já era inspecionado e higienizado regularmente, recebeu reforço na manutenção. “Todos possuem o Plano de Manutenção, Operação e Controle seguindo rigorosamente as orientações da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, informou o empreendimento.

 

Outras informações sobre o funcionamento das salas podem ser obtidas nas redes sociais da empresa: https://www.moviecom.com.br/protocolo-de-seguranca/

 

ESTREIAS: 

Nas salas de cinema da Moviecom, entre os lançamentos desta semana estão: o trailer de terror Ilha da Fantasia; A Maldição do Espelho e, para a garotada, Scooby!

 

O Villa Multimall retoma sua programação na sexta-feira (dia 25), às 14h. A programação até dia 27 traz: Roubo do Século (policial), Scooby (animação), Magnatas do Crime (ficção-aventura) e a Ilha da Fantasia (terror). Os horários disponíveis e valores das sessões podem ser consultados nas redes sociais do Villa através do link: https://www.facebook.com/villamultimallsbo/