Câmara promove audiências públicas de Saúde e de Finanças dia 25

Por Redação com informações da CM SBO 17/02/2021 às 13:44

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d' Oeste promove, no dia 25 próximo (quinta-feira), as audiências públicas de Saúde e de Finanças, ambas para a prestação de contas da Administração Municipal relativas ao terceiro quadrimestre de 2020, o que compreende os meses de setembro a dezembro.

A Audiência Pública de Saúde será às 9h, comandada pelo presidente da Comissão Permanente de Política Social, e contará com a apresentação dos dados relativos a investimentos e atendimentos na Saúde em Santa Bárbara d’Oeste.  Já a Audiência Pública de Finanças, está marcada para às 14h, sob o comando do presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia, e deve prestar informações a respeito das despesas e receitas do Município nos primeiros quatro meses deste ano.

As duas comissões já tiveram seus membros designados pelo presidente da Casa de Leis, vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), no entanto a presidência de cada uma delas deve ser decidida nos próximos dias. Os vereadores Bachin Jr. (MDB); Esther Moraes (PL); e Carlos Fontes (PSL) compõem a Comissão Permanente de Política Social; enquanto a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia tem como membros os vereadores Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (MDB); Kátia Ferrari (PV); e Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (Patriota).

As audiências serão realizadas através de videoconferência, em virtude das recomendações de prevenção à propagação da Covid-19, e transmitidas, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site do Legislativo (www.camarasantabarbara.sp.gov.br) e pelas páginas oficiais da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo) e no Youtube (www.youtube.com/cmsbo). 

A participação do público se dará, em tempo real, na página da Casa de Leis no Youtube durante a exibição ao vivo das audiências. Por meio de comentários no vídeo, a população poderá fazer seus questionamentos e receber o devido retorno da Administração Municipal. As Audiências Públicas de Saúde e de Finanças são realizadas a cada quadrimestre, conforme previsto em leis federais.