CIESP oferece cursos na área de Gestão Empresarial neste início de outubro

Por Redação 03/10/2011 às 17:20

A partir desta segunda- feira (3) já tem início a programação de cursos oferecidos pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) de Santa Bárbara. Os primeiros dois cursos oferecidos pelo centro são da área de Gestão Empresarial: "Cálculo do custo industrial e formação do preço de venda" e "Gestão Empresarial para Diretores e Gestores de Empresas".

"O curso que tem início neste dia 3 é  'Cálculo do custo industrial e formação do preço de venda', e é voltado para aqueles que querem saber mais sobre a importância do preço na indústria, custeio para produção industrial, dentre outros temas", explica o gerente regional do CIESP-SB, Stéfano Carnevalli.

Já na próxima semana, a partir de quinta (13), é o curso "Gestão Empresarial para Diretores e Gestores de Empresas" que será oferecido. "Este curso focaliza, como o próprio nome já diz, na gestão de empresas, além de gestões estratégicas de pessoas, histórico de gestões e outros pontos pertinentes", finaliza.

Para aqueles que quiserem saber mais sobre os cursos oferecidos e tirar outras dúvidas, o telefone de contato do CIESP é o (19)3463-7461; o CIESP fica localizado na Duque de Caxias 715, Centro. Sobre os cursos, ainda há o site http://www.ciespsantabarbara.com.br/cursos/