Alterações no trânsito na região da Iacanga são debatidas com comerciantes

Por Redação/Divulgação Prefeitura 31/12/1969 às 21:00

As alterações de trânsito feitas recentemente nas imediações da Avenida Iacanga (próximo a divisa entre Santa Bárbara e Americana) foram debatidas hoje (6) de manhã num encontro entre comerciantes da região da Avenida Santa Bárbara, o prefeito Mário Heins e o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Eliel Miranda e o vereador Laerte Silva. As mudanças, segundo a prefeitura, foram efetuadas para ordenar o fluxo veicular da Avenida Santa Bárbara.

O prefeito garantiu aos comerciantes o empenho da Prefeitura no sentido de viabilizar a melhor alternativa para que ninguém seja prejudicado. Ele disse que todos os estudos serão analisados e que irá avaliar as possibilidades e desenvolver uma proposta para retornar aos comerciantes no menor prazo possível.

O secretário Eliel Miranda explicou que as alterações de trânsito foram feitas com base em estudos de acompanhamento do tráfego no local e que, mesmo assim, comerciantes pedem adequações. "Nos reunimos com eles com a finalidade de buscar alternativas para que não sejam prejudicados. O nosso trabalho é fazer o melhor para o tráfego de Santa Bárbara e isso requer esforço constante, o que envolve este tipo de encontro, onde podemos ouvir os apontamentos feitos com relação ao reflexo das alterações executadas", afirmou.