Ajudante geral é preso por porte ilegal de arma de fogo

Por Redação 15/06/2024 às 15:29

Ocorrência registrada no Plantão Policial

 

O ajudante geral A.R.L., de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (14), no Jardim Boa Esperança, em Santa Bárbara d’Oeste, por porte ilegal de arma de fogo. 

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, às 20h15, uma equipe foi acionada para averiguar a informação de que ocupantes de um veículo VW Golf, cor verde, estaria realizando o tráfico de drogas. O carro era ocupado por três indivíduos. 

 

Os policiais se dirigiram até o local e o condutor foi identificado como A.R.L. Em busca pessoal, foi localizado um invólucro contendo 100 microtubos plásticos com tampa, sem uso. Na capa do banco do veículo, foi localizado um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas. Com os outros acompanhantes – uma mulher e um homem, nada foi localizado. 

 

A.R.L. admitiu a propriedade da arma e disse que havia adquirido de uma pessoa no Conjunto dos Trabalhadores por R$ 3 mil. Ele recebeu voz de prisão e seu advogado compareceu ao Plantão Policial para acompanhar a prisão e orientar seu cliente. O homem permaneceu preso aguardando audiência de custódia.