Reunião avalia participação de SB nos Jogos Regionais do Idoso (JORI)

Por Redação 20/09/2011 às 15:25

A Comissão Técnica da delegação barbarense participante do 15º JORI (Jogos Regionais do Idoso) se reuniu na sexta-feira (16), na Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, para avaliar a participação do grupo, que ficou em 6º lugar na classificação geral.

O 15º JORI aconteceu de 31 de agosto a 4 de setembro, na cidade de Jaú, com participação de 34 cidades. Além do 6º lugar conquistado, a delegação barbarense teve classificada a modalidade de Dança de Salão para os Jogos Estaduais do Idoso, que acontecerá em novembro, em São José dos Campos - SP.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Lúcia Luz, que participou da reunião, destacou a avaliação positiva, tendo em vista a integração e o envolvimento dos 59 atletas. "Só temos a agradecer o empenho da equipe técnica e a disposição e vitalidade dos atletas do JORI. Todos estão de parabéns".

Ficou definido entre os membros da Comissão Técnica que as seletivas preparatórias para os JORI 2012, com as 13 modalidades, serão feitas durante os treinamentos. O 16º JORI será no início de 2012, em local a ser definido.