Com gol contra, Americana bate o Icasa e se mantém no G-4 da Série B

Por Redação 14/09/2011 às 13:41

O Americana conseguiu suportar a pressão do Icasa e venceu por 1 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Décio Vitta. Com o resultado, a equipe permaneceu no G4 da Série B, com 40 pontos. Já o adversário, está na 15ª colocação com 28 pontos, apenas duas posições acima da zona do rebaixamento.

O gol foi marcado logo no começo do jogo, aos 10 minutos do primeiro tempo, pelo zagueiro do Icasa, Ramon, contra.
Após o lance, o Icasa dominou o primeiro tempo. Na segunda etapa, os donos da casa conseguiram segurar a vitória e garantir a sequência invicta do novo treinador Sérgio Guedes. Até o momento, são sete jogos: seis vitórias e um empate.

No próximo sábado, o Americana vai encarar o São Caetano, no ABC Paulista, às 16h20, pela 24ª rodada. Enquanto isso, o Icasa, no mesmo dia e horário, jogará em casa, contra o Boa Esporte.


Confira a ficha técnica:

AMERICANA 1 X 0 ICASA

Local: Décito Vitta, em Americana (SP)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Cartões amarelos: Clodoaldo (AME); Diego Palhinha (ICA)

GOLS: Ramon (contra) 11'/2ºT (1-0);

AMERICANA: Jaílson, Luiz Felipe, Jorge Luiz, Fernando e Magal; Alê, Léo Silva, Válber (Rafael Chorão, 11'/2ºT) e Marcinho; Fumagalli (Gercimar, 19'/2ºT) e Clodoaldo (Emilio, 44'/2ºT). Técnico: Sérgio Guedes.

ICASA: Marcelo Pitol, Rayan (Diogo França, 34'/2ºT), Ramon e Everaldo; Osmar, Luiz Henrique (João Sales, 16'/2ºT), Guto, Diego Palhinha e Janilson; Preto e Marciano (Fábio Lima, 27'/2ºT). Técnico: Márcio Bittencourt.