Sesetran inicia instalação de semáforos na nova rotatória da Av. Santa Bárbara

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

(Foto: Divulgação)

Funcionários do Departamento de Trânsito da Sesetran-Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa iniciaram na manhã de hoje (02) os preparativos para a instalação de semáforos na nova rotatória da Avenida Santa Bárbara, que ligará a Vila Mollon a outros baiuros da zona leste.

As obras da rotatória, iniciadas em maio, estão em fase final e incluem entre as melhorias, a instalação de semáforos na ligação da Rua da Agricultura com a Vila Mollon, cruzando a Avenida Santa Bárbara. O motorista que fizer a travessia poderá também acessar a Rua do Ósmio seguindo para os centros comerciais.

No sentido contrário, os motoristas e pedestres que saírem do Distrito Industrial poderão acessar os bairros da região do Jardim Esmeralda e Planalto do Sol pela Rua da Ervilha. As intervenções viárias também facilitarão o acesso aos shoppings Tivoli e Vic Center.

O vereador Valmir Alcântara de Oliveira, Careca (PT), que intermediou essas melhorias no local, informou que o custo para a prefeitura é zero, já que as obras são realizadas em parceria entre empreendedores do loteamento Fernando Mollon e Vic Center. A previsão, segundo Careca, é que os semáforos passem a funcionar na próxima semana.