Teve início neste sábado(07) a segunda fase do Campeonato Barbarense da 1ª divisão, com a 1ª rodada contando com 4 jogos em 2 campos.
A rodada abriu no C.E.M. Claudemir Martim Daniel - Mirzinho Daniel, com a vitória do São Fernando por 1 a 0 sobre o Milionários, gol de Vitinho aos 12 minutos do segundo tempo. Ainda no campo do Mirzinho Daniel, Grêmio Orquídeas e Esmeralda empataram em 2 a 2, gols de Matheus Simão(2x) para o Orquídeas e Daniel e Murilo Rangel para o Esmeralda.
Fechando a rodada, no C.E.M. José Aparecido Rocha, no Jardim Laudissi, o Real Ferroviário derrotou o Zabani por 1 a 0, gol de Guilherme Henrique. Na partida de fundo no Jardim Laudissi, Paysandu e Mollon FC empataram em 1 a 1, gols de Guilherme Silva para o Paysandu e William Cavalcante para o Mollon.
A liderança do grupo C é do São Fernando ao lado do Real Ferroviário com 3 pontos e saldo +1, já Milionários e Zabani dividem a terceira colocação com nenhum ponto. Já no grupo D, todos os times têm 1 ponto, mas Grêmio Orquídeas e Esmeralda estão na liderança por terem mais gols marcados que Paysandu e Mollon.
Confira a classificação após a primeira rodada da segunda fase

Confira os jogos da segunda rodada da segunda fase






