SB registra três ocorrências de ameaças, sendo duas envolvendo filhos e mães

Por Redação 18/04/2021 às 15:39

Três ocorrências de ameaças, sendo duas envolvendo filhos contra as mães foram registradas ontem (17) em Santa Bárbara d’Oeste. Duas pessoas terminaram presas e todos os casos foram apresentados no Plantão Policial pela Polícia Militar.  

A primeira foi por volta das 11h, na rua Portugal, no Jardim Europa. Segundo informações, uma equipe foi aciona via COPOM para atendimento de ocorrência de ameaça e danos. A solicitante explicou aos policiais que seu filho havia chegado em casa pela manhã agressivo, aparentemente sob efeito de drogas, quebrando diversos objetos no interior da residência, bem como o veículo que estava na garagem, sendo que com uma faca iniciou ameaças contra ela e outros moradores da residência, deixando o local em seguida.

Os policiais militares fizeram uma busca e nas proximidades encontraram J.C.A., ainda muito agressivo. Conduzido para unidade policial, o rapaz foi preso.

A segunda ocorrência foi às 20h, na rua Araras, no Jardim São Joaquim. Uma equipe foi acionada para atendimento de violência doméstica, uma vez que um indivíduo estaria tentando agredir sua mãe com um facão.

No local, a equipe deparou-se com C.A.A, totalmente alterado e necessitando ser contido pelos policiais. Em contato com a mãe, M.L.S. A., ela alegou que seu filho chegou na casa que residem totalmente embriagado, sendo que ao entrar no imóvel pegou um facão, desferindo xingamentos a ela e tentando agredi- lá, momento que a vítima correu pedindo ajuda para sua sobrinha.  

Diante dos fatos, foram conduzidas as partes ao Platão Policial e foi elaborado um boletim de ocorrência não criminal, uma vez que a mãe resolveu não mais representar a ocorrência contra seu filho.

Já a terceira ocorrência foi por volta das 21h30. Novamente com solicitação via Copom para atendimento de ocorrência de violência doméstica: o agressor estaria em posse de uma faca. Chegando ao local, na rua Catanduva, zona leste da cidade, a equipe deparou-se com o indivíduo em frente de sua residência e totalmente alterado.

Realizada a abordagem nada de ilícito foi localizado, mas em contato com as vítimas, elas informaram que foram agredidas com socos e tapas, bem como sofreram ameaças de morte. Diante dos fatos, J.M.B., recebeu voz de prisão.

Todos foram conduzidos ao Plantão Policial e o acusado terminou preso, após o registro da ocorrência, permanecendo à disposição da Justiça.