Rio Branco estreia na Copa Paulista vencendo o Primavera em Americana

Por 15/06/2024 às 17:20

Foto: Alex Santos / Macario

Até então há 11 jogos sem perder, o Rio Branco entrou em campo no Décio Vitta neste sábado (15) para dar sequência à uma temporada vitoriosa de 2024, já que é o atual campeão do Paulista A4. Pela primeira vez desde que levantou o troféu, recebeu o Primavera em Americana e venceu por 1 a 0 na estreia da Copa Paulista, com gol marcado por Wagninho.

O Rio Branco se igualou ao São Bento, ambos com três pontos no Grupo 4. Derrotados, Primavera e Capivariano seguem sem pontos, enquanto o Red Bull Bragantino ainda não estreou.

RIO BRANCO ESTREIA VENCENDO

O Primavera teve as duas primeiras oportunidades do confronto em finalizações para fora. Em seguida, foi a vez do Rio Branco chega em escanteio, onde Fernando cabeceou para baixo e no quique Victor Hugo fez a defesa.

Aos 48 minutos, a cobrança de escanteio veio na pequena área e Henan desviou à queima-roupa, mas o goleiro Sandro abafou e fez a defesa. Já na segunda metade, Kayllan apareceu duas vezes sendo decisivo. Primeiro bateu de fora e quase abriu o placar de fora. Depois, serviu Luan Carioca na cara do gol, que bateu com desvio e ficou com o escanteio.

Aos 15, Wagninho e Gustavo tabelaram na esquerda, até que o lateral cruzou na área, o goleiro Victor Hugo tentou se antecipar mas acabou furando, e Wagninho, de cabeça, fez 1 a 0 para o Rio Branco. Em campo, Vitinho tentou colocar fogo no jogo e teve chance batendo colocado de canhota, mas Victor Hugo foi buscar no cantinho.

O camisa 7 do Rio Branco seguiu fazendo fumaça na defesa do Primavera e teve nova oportunidade, agora de perna direita, e carimbou a trave. Restando 40 segundos no relógio, a bola sobrou na área do Tigre e Vinícius deu uma chicotada, mas Fernando colocou o corpo e protegeu a defesa no último lance de perigo do confronto.

PRÓXIMO JOGO

Na segunda rodada, o Rio Branco visita o Capivariano na Arena Capivari, sábado (22), às 15h, enquanto será a vez do Primavera não entrar em campo devido ao número ímpar de clubes no grupo.

PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO - PSD
COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA D’OESTE-SP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Convenção Ordinária para escolha de candidatos e/ou coligação

O Presidente da Comissão Executiva Municipal do Partido Social Democrático – PSD de Santa Bárbara d’Oeste-SP, convoca seus convencionais, nos termos do que dispõe os arts. 16, 20 e 34 do Estatuto do Partido, para participarem da Convenção Ordinária a ser realizada no dia 22 de julho de 2024, às 20:00 horas, no escritório político, situada na Rua Joaquim de Oliveira n. 890, Centro, em Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: escolher os candidatos a titular e/ou vice para prefeito e os candidatos para vereador; aprovar as coligações partidárias; analisar e aprovar os planos e proposições de atuação política ou de governo dos seus candidatos; demais assuntos referentes às eleições de 2024 e outros temas de interesse partidário. São convencionais: os membros da Comissão Provisória Municipal ou seus suplentes; e os Vereadores, Deputados Estaduais, os Deputados Federais e os Senadores domiciliados nesta jurisdição eleitoral.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, em 17 de julho de 2024.

_________________________
Paulo César D’Elboux
Presidente Municipal do PSD

O Presidente da Comissão Provisória Municipal do PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA – PDT do município de Santa Bárbara d’Oeste-SP na forma de seus Estatutos e da legislação vigente, convoca os integrantes da Comissão Provisória Municipal, os Vereadores, os Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores do PDT com domicilio eleitoral no município , bem como, os presidentes de movimentos partidários legalmente organizados no município para a Convenção Municipal do PDT/Santa Bárbara d’Oeste, no dia 25/07/2024, com início às 19:00 horas e término previsível para as 22:00 horas, na Rua José Alves n.75, Vila Santana, desta cidade, para deliberação da seguinte, com funcionamento mínimo de três horas; (Art. 19, Parágrafo Único, do Estatuto Partidário), para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Aprovação da Escolha dos candidatos do PDT/Santa Bárbara d’Oeste ao cargo de Vereador nas eleições proporcionais do próximo dia 06 de outubro;
2. Decidir sobre alianças e coligações municipais;
3. Assuntos gerais;
4. Encerramento da convenção.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, 17 de julho de 2024.

_________________________
Adolfo Basso
Presidente do PDT/Santa Bárbara d’Oeste