Região do bairro 31 de Março pode ficar sem água nesta 5ª feira

Por Redação 26/11/2020 às 12:08

Devido a um trabalho de interligação da rede de água do novo loteamento denominado de Jardim Itapuã, em Santa Bárbara d’Oeste, oito bairros da região do 31 de Março podem ter o abastecimento de água prejudicado nesta 5ª feira (26).  

Conforme informou o DAE (Departamento de Água e Esgoto), a intervenção é de responsabilidade do empreendimento e terá acompanhamento da autarquia. O serviço foi iniciado de manhã e a previsão é de estar concluído às 17h.

Nesse tempo, devido à necessidade de interrupção na distribuição de água, para a realização da interligação da nova rede com a rede existente – uma adutora abastecida via ETA IV (Estação de Tratamento de Água), no Jardim Souza Queiroz- podem ser afetados os seguintes bairros: 31 de Março, Conjunto dos Trabalhadores, San Marino, Angelo Giubina, Terra Azul, São Joaquim, Vila Rica e Jardim Barão. A intervenção ocorrerá na Rua Vereador José Rego, atrás da ETA IV.

O DAE solicita a compreensão dos moradores e orienta para que façam a economia de água que fica reservada na caixa d’água do imóvel, usando somente o necessário durante o período previsto da obra. Os telefones para demais informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910


(Foto Arquivo)