Polícia prende homem acusado de tentativa de roubo em Capivari

Por Redação 21/05/2022 às 12:00

Ocorrência registrada no Plantão Policial barbarense

 

A Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste prendeu, na tarde desta sexta-feira (20), L.M.M., de 28 anos, acusado de tentativa de roubo a posto de combustíveis na cidade de Capivari e resistência à detenção.

 

Consta em boletim de ocorrência, registrado no 1º Distrito Policial, que às 14h30, o frentista E.G.N., de 23 anos, foi vítima de roubo na Avenida Pio XII, no bairro Morada do Sol, em Capivari, e o acusado estava ocupando um Gol, cor prata, placas DDL 8786, armado com um revólver.

 

Os policiais receberam determinação para ir até a casa da proprietária do veículo no Conjunto Roberto Romano. Em contato com a mulher, ela disse que o carro pertencia ao filho e que não se encontrava naquele momento.

 

Em seguida, a PM começou a efetuar patrulhamento pela Rodovia Comendador Emílio Romi e na altura do bairro Santo Antonio do Sapezeiro depararam com o veículo transitando sentido Santa Bárbara. O indiciado ao ver a viatura, entrou em um carreador de cana e veio a colidir na plantação, sendo detido.

 

O rapaz negou o roubo, mas foi reconhecido pelo frentista.  A vítima disse que quando ele anunciou o assalto, exibindo a arma, saiu correndo evitando o delito. Ele recebeu voz de prisão e ao ser conduzido até o DP agrediu a policial com pontapé. Ficou à disposição da justiça.