Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no Jardim Firenze

Por Redação 10/07/2024 às 20:42

Drogas e dinheiro foram apreendidos (Imagem PMESP)

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (10), no Jardim Firenze, em Santa Bárbara d’Oeste, A.M.A.S. por tráfico de drogas. 

Por volta das 19h, uma equipe da PM de posse das informações de que um indivíduo com mochila nas costas a pé realizaria a entrega de entorpecentes no Jardim Firenze, iniciou patrulhamento pelo bairro com vistas a localizá-lo. 

Na Avenida Laerson Andia, imediações do número 886, os policiais localizaram A.M.A.S. com as mesmas características informadas no Disque Denúncia. Ao se aproximar, o homem mudou rapidamente o sentido de direção e tentou se desvencilhar da equipe, momento em que foi abordado. 

Com ele, foi localizada uma mochila de cor verde, contendo 10 tabletes de maconha e meia porção da mesma droga e em seu bolso a quantia de R$ 271,40. 

Questionado, o homem informou que entregaria as drogas a um desconhecido, o qual não soube informar quem seria. Indagado se teria mais entorpecentes em sua residência, disse que havia algumas porções para venda e que autorizava a entrada da equipe para diligência. Na casa dele, no Parque Zabani, os policiais encontraram em cima de uma mesa 37 porções de maconha sintética K2, 35 porções de maconha e 16 pipetas de cocaína. 

A.M.A.S. foi conduzido até o Plantão Policial, juntamente com os entorpecentes e dinheiro. O indiciado permaneceu preso à disposição da justiça. 

PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO - PSD
COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA D’OESTE-SP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Convenção Ordinária para escolha de candidatos e/ou coligação

O Presidente da Comissão Executiva Municipal do Partido Social Democrático – PSD de Santa Bárbara d’Oeste-SP, convoca seus convencionais, nos termos do que dispõe os arts. 16, 20 e 34 do Estatuto do Partido, para participarem da Convenção Ordinária a ser realizada no dia 22 de julho de 2024, às 20:00 horas, no escritório político, situada na Rua Joaquim de Oliveira n. 890, Centro, em Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: escolher os candidatos a titular e/ou vice para prefeito e os candidatos para vereador; aprovar as coligações partidárias; analisar e aprovar os planos e proposições de atuação política ou de governo dos seus candidatos; demais assuntos referentes às eleições de 2024 e outros temas de interesse partidário. São convencionais: os membros da Comissão Provisória Municipal ou seus suplentes; e os Vereadores, Deputados Estaduais, os Deputados Federais e os Senadores domiciliados nesta jurisdição eleitoral.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, em 17 de julho de 2024.

_________________________
Paulo César D’Elboux
Presidente Municipal do PSD

O Presidente da Comissão Provisória Municipal do PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA – PDT do município de Santa Bárbara d’Oeste-SP na forma de seus Estatutos e da legislação vigente, convoca os integrantes da Comissão Provisória Municipal, os Vereadores, os Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores do PDT com domicilio eleitoral no município , bem como, os presidentes de movimentos partidários legalmente organizados no município para a Convenção Municipal do PDT/Santa Bárbara d’Oeste, no dia 25/07/2024, com início às 19:00 horas e término previsível para as 22:00 horas, na Rua José Alves n.75, Vila Santana, desta cidade, para deliberação da seguinte, com funcionamento mínimo de três horas; (Art. 19, Parágrafo Único, do Estatuto Partidário), para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Aprovação da Escolha dos candidatos do PDT/Santa Bárbara d’Oeste ao cargo de Vereador nas eleições proporcionais do próximo dia 06 de outubro;
2. Decidir sobre alianças e coligações municipais;
3. Assuntos gerais;
4. Encerramento da convenção.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, 17 de julho de 2024.

_________________________
Adolfo Basso
Presidente do PDT/Santa Bárbara d’Oeste