Paulista terá auxílio da Prefeitura de Jundiaí para atrair apoio de empresas

Por 08/03/2021 às 09:40

A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, irá fazer o elo entre o Paulista e as empresas de Jundiaí. O gestor Cristiano Lopes e o presidente do Paulista Futebol Clube, Rodrigo Alves, que esteve acompanhado do diretor jurídico do clube, Marcos Zuffo, acertaram isso em reunião que ocorreu no Paço Municipal de Jundiaí.

“O Paulista é um patrimônio da cidade e uma marca muito forte. Vamos fazer o elo do clube com as empresas da cidade. Este trabalho de abrir as portas das empresas para nosso Paulista é fundamental para a diretoria captar investimentos necessários. Parabenizo o Rodrigo pelo excelente trabalho de resgate que ele tem feito com o clube e estou à disposição para falar com as empresas e já estamos fazendo isso”, explica Cristiano Lopes, que também é ligado ao esporte. Ele é piloto de motocross, pentacampeão brasileiro e sul-americano.

Segundo o presidente do Galo, este encontro foi muito importante. “Este elo que a Prefeitura faz com as empresas abrindo as portas para o Paulista é essencial para nós. Esta abertura nos dá fôlego para mostrarmos o que estamos realizando no clube e o que o Paulista pode oferecer, afim de captarmos patrocínios para o clube.”

TÉCNICO SÓ EM ABRIL

Realizando um trabalho de recuperação do Paulista junto as empresas, o Paulista deve definir o nome do seu técnico para a Segundona Paulista somente em abril. O elenco também deve ser contratado nesta época.

Ricardo Chuva, ex-técnico do Amparo e ex-auxiliar de Umberto Louzer, é um dos cotados para assumir o clube. O ex-ponta do São Paulo, Zé Sérgio, também teve seu nome comentado no clube.