Pasteleiros: Finais serão no domingo depois de intensas disputas

Por 10/07/2024 às 15:20

A foto dos “Pasteleiros” Gilson Breviglieri e Maurício Batagin traduz o espírito do torneio. (Foto: Divulgação)

Com seus jogos sendo disputados nas primeiras horas da manhã no complexo tenístico do Esporte Clube Barbarense, e depois de meses de intensas disputas, surpresas, desistências por lesão... chega ao seu final neste domingo o Torneio Alternativo de Tênis “Pasteleiros 2024”.

 A organização de mais esta edição é do esportista Maurílio D‘Elboux e apoio de João Gabriel Araújo.As disputas finais acontecem neste domingo, dia 14.  Confira:

 

FINAL SÉRIE BRONZE

8h00 - Quadra 5

Guilherme Alarico X (Vencedor Lucas Bellani x Osmil Martim)

 

FINAL SÉRIE PRATA

8h00 - Quadra 4

João Gabriel Araújo X Rodrigo Aquilan

 

FINAL SÉRIE OURO

9h30 - Quadra 4

André Sargentini X Marcelo Maluf

 

     Ainda pela competição, serão realizadas até sábado as disputas do 3º lugar nas três categorias, em datas a serem agendadas entre os participantes:

 

 Série Ouro

- Gustavo Modenese X Aníbal Margato

 

Série Prata

- Roberto Lima X José Bernardeli

 

Série Bronze

- Otávio Lima X (Perdedor Lucas Bellani x Osmil Martim)

       

Esta edição irá homenagear o tenista João Ricardo Silva.

  

PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO - PSD
COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA D’OESTE-SP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Convenção Ordinária para escolha de candidatos e/ou coligação

O Presidente da Comissão Executiva Municipal do Partido Social Democrático – PSD de Santa Bárbara d’Oeste-SP, convoca seus convencionais, nos termos do que dispõe os arts. 16, 20 e 34 do Estatuto do Partido, para participarem da Convenção Ordinária a ser realizada no dia 22 de julho de 2024, às 20:00 horas, no escritório político, situada na Rua Joaquim de Oliveira n. 890, Centro, em Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: escolher os candidatos a titular e/ou vice para prefeito e os candidatos para vereador; aprovar as coligações partidárias; analisar e aprovar os planos e proposições de atuação política ou de governo dos seus candidatos; demais assuntos referentes às eleições de 2024 e outros temas de interesse partidário. São convencionais: os membros da Comissão Provisória Municipal ou seus suplentes; e os Vereadores, Deputados Estaduais, os Deputados Federais e os Senadores domiciliados nesta jurisdição eleitoral.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, em 17 de julho de 2024.

_________________________
Paulo César D’Elboux
Presidente Municipal do PSD

O Presidente da Comissão Provisória Municipal do PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA – PDT do município de Santa Bárbara d’Oeste-SP na forma de seus Estatutos e da legislação vigente, convoca os integrantes da Comissão Provisória Municipal, os Vereadores, os Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores do PDT com domicilio eleitoral no município , bem como, os presidentes de movimentos partidários legalmente organizados no município para a Convenção Municipal do PDT/Santa Bárbara d’Oeste, no dia 25/07/2024, com início às 19:00 horas e término previsível para as 22:00 horas, na Rua José Alves n.75, Vila Santana, desta cidade, para deliberação da seguinte, com funcionamento mínimo de três horas; (Art. 19, Parágrafo Único, do Estatuto Partidário), para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Aprovação da Escolha dos candidatos do PDT/Santa Bárbara d’Oeste ao cargo de Vereador nas eleições proporcionais do próximo dia 06 de outubro;
2. Decidir sobre alianças e coligações municipais;
3. Assuntos gerais;
4. Encerramento da convenção.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, 17 de julho de 2024.

_________________________
Adolfo Basso
Presidente do PDT/Santa Bárbara d’Oeste