Palestra nesta terça (4) orienta administradores a obter sucesso empresarial

Por Divulgação/Prefeitura 03/10/2011 às 17:50

O Posto Local do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de SB, promove nesta terça-feira (4) a palestra "Administração Competitiva: Uma ferramenta estratégica". A participação é gratuita e a capacitação acontece na Secretaria de Educação.

 

A palestra tem o objetivo de sensibilizar os empreendedores sobre a importância de buscarem a excelência no planejamento, organização e controle dos seus negócios. O conteúdo programático é voltado a gestores, candidatos a empresários e empreendedores.

 

Serão apresentados os seguintes temas: Cenário Competitivo, Modelos de gestão empresarial e funções administrativas, Fatores que levam ao sucesso ou ao fracasso, O planejamento e os seus instrumentos e, por fim, a importância das informações gerenciais através dos instrumentos de controle para tomada de decisões.

 

A palestra acontece das 14h às 16h na Secretaria de Educação, localizada na Rua Graça Martins, 680, Centro. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (19) 3499-1012 ou 3499-1013 e e-mails: cleber.sebrae@santabarbara.sp.gov.br ou junior.sebrae@santabarbara.sp.gov.br.