Palestra do Sebrae ensina como legalizar e abrir empresas

Por Redação/Divulgação PMSBO 26/09/2011 às 10:04

A palestra Empreendedor Individual encerra na quinta-feira (29) a programação de setembro oferecida pelo posto local do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empresário) de Santa Bárbara d'Oeste. A palestra explica o funcionamento da nova figura jurídica que permite a legalização e abertura de empresas com baixos custos e sem burocracia.

Dirigida a profissionais autônomos, candidatos a empresários e empreendedores a palestra tem inscrição gratuita. Entre os temas abordados, estão os princípios constitucionais que conferem proteção ao empreendedor individual, o pequeno empresário no Código Civil, o conceito de empreendedor individual e os requisitos para o seu enquadramento e as atividades permitidas.

A capacitação acontecerá das 14h às 16h, na Secretaria da Educação de Santa Bárbara d'Oeste, à Rua Graça Martins, 680, Centro. As inscrições devem ser feitas pelos telefones (19) 3499-1012 ou 3499-1013 ou e-mails: cleber.sebrae@santabarbara.sp.gov.br ou junior.sebrae@santabarbara.sp.gov.br. O Posto Local do SEBRAE é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.