Novo presidente do PTB-SB, Luiz Alberto "Romaninho" participa do Estação Espacial desta quinta (18)

Por Redação 18/08/2011 às 18:07

Na manhã desta quinta-feira (18), o novo presidente do PTB-SB, Luiz Alberto Romano, esteve no programa Estação Espacial, da Rádio Brasil AM 690 Khz. O político abordou diversos assuntos, e rebateu especulações sobre sua liderança no partido. "Muitos especulam e dizem que fiz loobby para tomar o partido de outras pessoas, mas na verdade fui abordado pela diretoria do PTB, e nossos pensamentos e propostas convergiram", explica.

Questionado sobre seu desempenho nas eleições de 2010, quando se candidatou a deputado estadual, "Romaninho" afirma que o considerou satisfatório. "Foi uma surpresa positiva, obtive em torno de 8 mil votos, e ainda era um desconhecido ao eleitorado. Agora venho forte para as eleições de 2012, sei do meu potencial político", diz.

O político declarou ainda que o partido, que conta com aproximadamente mil filiados em SB, deve convocar uma reunião para discutir diretrizes. "Ainda não temos vice definido para a campanha para a Prefeitura no ano que vem, e queremos aparar bem todas as arestas", finaliza.