Menor de idade é apreendido por tráfico de drogas pela GCM

Por Redação 18/04/2021 às 12:22

Um menor de idade foi apreendido pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste ontem (17). Ele foi acusado de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova e após o registro da ocorrência foi encaminhado à Fundação Casa.

Segundo informações, a equipe dos agentes Subinspetor Amorim e Scognamíglio em patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, em um ponto conhecido por de tráfico de drogas, na rua do Petróleo esquina com a rua Cuiabá, observou um adolescente abaixado, que tentou fugir quando percebeu a viatura.

Abordado e em revista pessoal, foi localizado a quantia de R$10,00. Indagado, teria confessou que era seu horário de traficar drogas. A equipe de Canil foi solicitada e fez uma varredura com a cadela de faro, obtendo sucesso em encontrar seis porções de maconha escondidas entre as pedras em frente a uma residência.

O menor foi levado ao Plantão Policial juntamente a sua mãe. Na unidade de polícia, a mulher informou que seu filho tem um comportamento agressivo em sua casa, sendo que já tem outras passagens por tráfico. Diante dos fatos, a autoridade policial determinou a apreensão do adolescente, que foi recolhido à Fundação Casa.