Notícias


ESPORTES

15/07/2021 às 21:40:00

Meia barbarense Thomas Bueno assina contrato com o Santos, após se destacar no Inter gaúcho


Thomas Bueno - Imagem divulgação

O Santos contratou o meia Thomas Bueno, jovem promessa de muito destaque com a camisa do Internacional, de Porto Alegre (RS). O barbarense assinou com o clube na tarde desta quarta-feira (14).

Em sua rede social, a joia de 18 anos comemorou o acerto com o Alvinegro Praiano. Bueno se vê preparado para o novo desafio com a camisa santista.

“Muito feliz por essa nova etapa que se inicia! Novos desafios, novas conquistas e uma nova história! Uma honra vestir o manto, é um orgulho que nem todos podem ter! Vamos @santosfc ????????”, disse.

A expectativa é que o jogador integre as divisões de base do clube para, no futuro, pintar no time profissional do técnico Fernando Diniz. Thomas Bueno assinou contrato com o Peixe até o fim de 2023.

Thomas é filho de Antônio Marcos Amaral Júnior, que foi goleiro do União Barbarense, e Francielli Bueno Amaral, que jogou basquete por muito tempo representando Santa Bárbara. É sobrinho de Carla Eliana Bueno, da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A família reside no Jardim Paraíso.

Com informações do Diário do Peixe – Guilherme Lesnok

 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).