‘Live Brasil Solidário’: venda de pizzas; APAE faz plantão entre amanhã e quinta-feira

Por Redação 25/05/2020 às 10:05



Amanhã, terça-feira; dia 26, quarta-feira; dia 27 e quinta-feira; dia 28, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) estará de plantão entre 8h e 17h para atender os pedidos das pizzas, que serão entregues no próximo dia 30, sábado, durante a transmissão da “Live Brasil Solidário”, a partir das 16h, no formato drive thru, para evitar aglomeração. Para o plantão, foi colocado um telefone à disposição: (19) 3499-1811. No cardápio são oferecidos três sabores: americana, calabresa e mussarela.

De acordo coordenadora da entidade, Bete Modenese, o plantão segue no sentido de facilitar o processo de venda. “Essa é uma ação realizada junto com a comunidade em prol à APAE. Estamos colocando toda nossa equipe para dar à comunidade o melhor atendimento possível”, garantiu. Os pedidos serão aceitos até o dia 28, quinta-feira.   


Programação 

A grade de apresentação contará com 15 artistas, de Santa Bárbara d´Oeste e de cidades próximas. A transmissão do evento acontecerá pela fanpage do SBNotícias (www.facebook.com/sbnoticias), pelo canal da emissora no Youtube (www.youtube.com/user/sbnoticias), pela TVSBN, no portal (www.sbnoticias.com.br) e pela Rádio Brasil AM 690 a partir das 16h, do dia 30 de maio, sábado. 


Parcerias de divulgação

Além dos veículos do grupo da Rádio Brasil AM 690, portal SBNotícias e TV SBNotícias, o jornal Diário de Santa Bárbara, também, será apoio na divulgação da “Live Brasil Solidário”, em suas edições diárias. A coordenação musical do evento será assinada pelo produtor Flávio de Camargo. 

Fotografia: APAE/Arquivo