‘Live Brasil Solidário’: “Já vendemos 500 pizzas”, afirma coordenadora da APAE

Por Redação 26/05/2020 às 16:50



A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) anunciou na tarde dessa terça-feira que a campanha “Live Brasil Solidário”, da Rádio Brasil AM 690,  vendeu o 5º lote das pizzas alcançando a marca de 500 unidades. O anúncio foi feito pela coordenadora da entidade, Bete Modenese. “Estamos muito felizes com o retorno. Nesse momento difícil que estamos atravessando, a comunidade barbarense provou sua solidariedade. Já vendemos 500 pizzas”, afirmou.



A venda continuará até a quinta-feira, dia 28, pelo whatsapp (19) 9.8274-6127 ao valor de R$ 30,00, ou através dos funcionários da entidade. São 03 sabores no cardápio, que serão retiradas no dia 30, durante a transmissão, no formato drive thru, com o objetivo de evitar aglomeração. Toda renda será revertida para a manutenção da entidade.

 Transmissão

A transmissão do evento acontecerá pela fanpage do SBNotícias (www.facebook.com/sbnoticias), pelo canal da emissora no Youtube (www.youtube.com/user/sbnoticias), pela TVSBN, no portal (www.sbnoticias.com.br) e pela Rádio Brasil AM 690, a partir das 16h, do dia 30 de maio, sábado.

Parcerias de divulgação

Além dos veículos do grupo da Rádio Brasil AM 690, portal SBNotícias e TV SBNotícias, o jornal Diário de Santa Bárbara, também, está apoiando a divulgação da “Live Brasil Solidário”, em suas edições diárias. A coordenação musical do evento será assinada pelo produtor Flávio de Camargo.

Fotografia: APAE/Arquivo