Ladrões de bateria agem no Planalto do Sol e Cidade Nova

Por Redação 26/05/2020 às 15:10

Ontem (25), por volta das 23h30, dois indivíduos tentaram furtar a bateria de um caminhão na Rua José Ribeiro Machado, Planalto do Sol II. Eles foram surpreendidos pelo motorista, de 48 anos, que estava dormindo, ouviu um barulho em seu caminhão e saiu para verificar.  Os ladrões estavam soltando os cabos da bateria e ao perceberem a presença do proprietário do veículo, um deles avançou contra a vítima. que trancou a porta e chamou a Guarda Civil Municipal enquanto os dois fugiram rapidamente.

Os patrulheiros Cleber, Damaceno e Siloni, da Equipe de Apoio Tático 4, atenderam a ocorrência e localizaram próximo ao caminhão, na mesma rua, um veiculo Corsa, vermelho, placas CJO -2077 Santa Bárbara d' Oeste, que levantou suspeita por estar com os vidros abertos e as portas destravadas.

Ao averiguar o veículo, os GCMs localizaram uma carteira de trabalho em branco, conta da CPFL, extrato condominial, uma CNH e um aparelho celular. Eles apuraram que a carteira de trabalho pertence à M.N.C.N. , 23 anos, o mesmo que avançou em direção à vítima durante a tentativa de furto.  A CNH está em nome de L.G.S., de 22 anos. Entre os demais documentos apreendidos, segundo os GCMs, foi possível a identificação das residências dos dois. A Equipe foi até os endereços, mas eles não foram localizados.

Os guardas apuraram ainda que o mesmo veículo Corsa, foi utilizado na prática de furto de bateria de caminhão ocorrido na madrugada de ontem (25), na Rua do Linho , cruzamento com Rua Cuiabá na Cidade Nova.


(Foto Divulgação GCM)