'Histórias de montar': Oficina gratuita segue com inscrições

Por Divulgação PM SBO 17/02/2021 às 12:12

A “Casa Dois João” segue com as inscrições para a oficina gratuita “Histórias de montar - da escrita à contação”. A oficina de escrita criativa e oralidade com base na arte educação busca criar uma conexão entre a contação de história e a metodologia da escrita. As inscrições podem ser feitas até dia 18 deste mês pelo link https://forms.gle/vLi6rWcRiSYsPWTV6

Seguindo todos os protocolos de sanitários devido à pandemia, serão cinco encontros presencias aos sábados a partir do dia 20 de fevereiro, das 8 às 12 horas, em auditório, localizado na Rua Porto Alegre, 426, na Cidade Nova. A “Histórias de montar - da escrita à contação” será ministrada por João Marcelo Hansser e Jotapê Antunes.

O objetivo é democratizar os acessos de formação para artistas e não artistas, potencializando as ferramentas do cidadão barbarense em expandir suas potências dentro e fora dos meios artísticos.

O projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.


(Foto Divulgação PM SBO)