Guarda Municipal registra ocorrência de violência doméstica no Jardim das Laranjeiras

Por Redação 02/07/2022 às 16:20

Ocorrência registrada no Plantão Policial barbarense

Um caso de violência doméstica foi registrado na manhã deste sábado (2), no Jardim das Laranjeiras, em Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Guarda Municipal no Plantão Policial, às 8h40, uma equipe da GCM estava em patrulhamento pela Rua da Agricultura quando foi acionada por G.H.B.S. para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Mogi Mirim.

Chegando ao local, os patrulheiros foram recebidos pelo autor E.M., de 50 anos, que, em princípio, não quis abrir o portão, mostrava-se agressivo e pediu um mandado para entrar na residência. Depois de um diálogo, decidiu franquear a entrada dos GCMs e foram informados pelas vítimas B.S.M., de 24 anos, e M.E.S.M., de 48 anos, que tiveram um discussão com o autor por causa de limpeza da casa. Em seguida, o acusado passou a desferir socos nas vítimas. O homem também ficou ferido com uma mordida na perna e arranhões no pescoço. Ele pegou uma faca mas não apontou ou ameaçou as mulheres.

As partes foram conduzidas até o Plantão Policial, onde as vítimas manifestaram o desejo de representar contra o autor para que seja processado e solicitaram medida protetiva com urgência. A autoridade policial determinou a elaboração do boletim de ocorrência e pediu medida protetiva para as vítimas. A faca foi apreendida.