Final do Futsal da 1ª divisão de Santa Bárbara é adiada para a próxima sexta-feira (13)

Por 06/05/2022 às 15:20

Foto: Divulgação/SEME

A final do Campeonato Barbarense de Futsal da 1ª divisão que estava marcada para noite desta sexta-feira, no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, foi adiada. Faleceu nesta semana, o Sr. Roberto Marques de Souza, pai do atleta Vinicinho do Mônaco Zabani/Esmeralda e em reunião realizada na Secretaria Municipal de Esportes, em comum acordo as equipes decidiram pelo adiamento da decisão.

Mônaco Zabani/Esmeralda e Esquina Maluca decidem a competição na próxima sexta-feira (13), às 19h30, no mesmo local. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido após as cobranças de pênaltis.

Nas semifinais, o Mônaco Zabani/Esmeralda venceu o Futbreja por 10 a 2, enquanto o Esquina Maluca derrotou o 56.5 Romano por 10 a 3.

A Rádio Brasil se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do Sr. Roberto Marques de Souza. Neste momento tão difícil e de dor, a emissora, presta sua solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedora.


Foto: Reprodução/Sr. Roberto Marques de Souza e o filho Vinicinho