Festa Julina da Paróquia São José acontece neste fim de semana com shows, quadrilha e festival de prêmios

Por Redação 10/07/2024 às 10:50

(Foto: SBNoticias)

Tudo pronto para a tradicional festa julina da Paróquia São José, na Vila Grego II. O evento acontece a partir desta sexta-feira, dia 12, e prossegue até o domingo, dia 14, com bebidas e comidas típicas da época, além de apresentação de quadrilha, show musical e festival de prêmios.

Na manhã desta quarta-feira, dia 10, o coordenador da equipe de festas da paróquia, Adão de Jesus Zagueti, e Sérgio Pontes, membro da equipe, estiveram participando do Jornal da Brasil (Brasil FM 81,9 e AM 690) e divulgando a festa. “Teremos diversas atrações para um público diversificado”. Segundo eles, a expectativa é que 2 mil pessoas passem pelo local nos três dias de festa.

Adão explicou ainda que todo valor arrecadado na festa será destinado em prol da paróquia, como a reforma do centro catequético. “Trata-se de um ambiente familiar, com comidas típicas que estão sendo preparadas com muito carinho pelos nossos voluntários”.

No primeiro dia haverá apresentação da quadrilha da catequese e adolescentes do grupo de jovens, a partir das 19h30. Já às 21h, apresentação musical da dupla sertaneja Rodrigo e Juliano.

No sábado (13), a festa começa após a Santa Missa das 18h e terá o show de prêmios, inclusive com rodadas extras.

No domingo (14) para encerrar, o evento começa às 13h, com as últimas três rodadas do cartelão e rodadas extras. 

A equipe de festas ainda está recebendo doações de produtos para realização da festa como salsicha e itens para recheio dos pasteis. Além disso, empresários podem colaborar com patrocínios. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455-1441.

A Paróquia São José está situada à rua Alagoas, 294, Vila Grego II.

PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO - PSD
COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA D’OESTE-SP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Convenção Ordinária para escolha de candidatos e/ou coligação

O Presidente da Comissão Executiva Municipal do Partido Social Democrático – PSD de Santa Bárbara d’Oeste-SP, convoca seus convencionais, nos termos do que dispõe os arts. 16, 20 e 34 do Estatuto do Partido, para participarem da Convenção Ordinária a ser realizada no dia 22 de julho de 2024, às 20:00 horas, no escritório político, situada na Rua Joaquim de Oliveira n. 890, Centro, em Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: escolher os candidatos a titular e/ou vice para prefeito e os candidatos para vereador; aprovar as coligações partidárias; analisar e aprovar os planos e proposições de atuação política ou de governo dos seus candidatos; demais assuntos referentes às eleições de 2024 e outros temas de interesse partidário. São convencionais: os membros da Comissão Provisória Municipal ou seus suplentes; e os Vereadores, Deputados Estaduais, os Deputados Federais e os Senadores domiciliados nesta jurisdição eleitoral.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, em 17 de julho de 2024.

_________________________
Paulo César D’Elboux
Presidente Municipal do PSD

O Presidente da Comissão Provisória Municipal do PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA – PDT do município de Santa Bárbara d’Oeste-SP na forma de seus Estatutos e da legislação vigente, convoca os integrantes da Comissão Provisória Municipal, os Vereadores, os Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores do PDT com domicilio eleitoral no município , bem como, os presidentes de movimentos partidários legalmente organizados no município para a Convenção Municipal do PDT/Santa Bárbara d’Oeste, no dia 25/07/2024, com início às 19:00 horas e término previsível para as 22:00 horas, na Rua José Alves n.75, Vila Santana, desta cidade, para deliberação da seguinte, com funcionamento mínimo de três horas; (Art. 19, Parágrafo Único, do Estatuto Partidário), para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Aprovação da Escolha dos candidatos do PDT/Santa Bárbara d’Oeste ao cargo de Vereador nas eleições proporcionais do próximo dia 06 de outubro;
2. Decidir sobre alianças e coligações municipais;
3. Assuntos gerais;
4. Encerramento da convenção.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, 17 de julho de 2024.

_________________________
Adolfo Basso
Presidente do PDT/Santa Bárbara d’Oeste