Feriado deverá ter chuva e temperaturas amenas na região, prevêem meteorologistas

Por Redação/Cepagri 08/07/2024 às 15:28

(Foto: Arquivo/SBnoticias)

O feriado estadual desta terça-feira, 9 de Julho (Revolução Constitucionalista), poderá ter chuvas com picos de intensidade. A boa notícia após dias de estiagem na região, é do Cepagri/Unicamp. Meteorologistas do órgão, prevêem que a semana terá mudanças no tempo, em decorrência de uma frente fria que permanecerá sobre o estado de São Paulo pelo menos até a quarta-feira, mantendo condição de céu com muitas nuvens e chuvas regulares em amplas áreas.

Na Região Metropolitana de Campinas-RMC, não está descartada a ocorrência de chuvas isoladas no período da noite desta segunda-feira (08), embora a maior expectativa de precipitação se concentre na terça e quarta-feira.

A previsão para a terça-feira é de céu nublado a encoberto, com chuvas a qualquer momento do dia (inclusive de forma recorrente ou persistente), que podem ter alguns picos de intensidade. "Esses prováveis picos de chuva forte poderão ocasionar pontos de alagamento em regiões com histórico desse tipo de problema. Em virtude da condição de céu nublado e tempo chuvoso, as temperaturas permanecem amenas durante todo o dia, e com uma pequena amplitude térmica. A temperatura mínima fica em torno de 14ºC, e a temperatura máxima fica em torno de 19ºC. A tendência para a quarta-feira é de céu predominantemente nublado e com chuvas a qualquer momento. Apesar disso, o sol deve aparecer em alguns momentos, entre muitas nuvens, o que permite que as temperaturas subam um pouco mais em relação à terça-feira: mínima de 14 e máxima de 24ºC. 

PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO - PSD
COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA D’OESTE-SP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Convenção Ordinária para escolha de candidatos e/ou coligação

O Presidente da Comissão Executiva Municipal do Partido Social Democrático – PSD de Santa Bárbara d’Oeste-SP, convoca seus convencionais, nos termos do que dispõe os arts. 16, 20 e 34 do Estatuto do Partido, para participarem da Convenção Ordinária a ser realizada no dia 22 de julho de 2024, às 20:00 horas, no escritório político, situada na Rua Joaquim de Oliveira n. 890, Centro, em Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: escolher os candidatos a titular e/ou vice para prefeito e os candidatos para vereador; aprovar as coligações partidárias; analisar e aprovar os planos e proposições de atuação política ou de governo dos seus candidatos; demais assuntos referentes às eleições de 2024 e outros temas de interesse partidário. São convencionais: os membros da Comissão Provisória Municipal ou seus suplentes; e os Vereadores, Deputados Estaduais, os Deputados Federais e os Senadores domiciliados nesta jurisdição eleitoral.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, em 17 de julho de 2024.

_________________________
Paulo César D’Elboux
Presidente Municipal do PSD

O Presidente da Comissão Provisória Municipal do PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA – PDT do município de Santa Bárbara d’Oeste-SP na forma de seus Estatutos e da legislação vigente, convoca os integrantes da Comissão Provisória Municipal, os Vereadores, os Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores do PDT com domicilio eleitoral no município , bem como, os presidentes de movimentos partidários legalmente organizados no município para a Convenção Municipal do PDT/Santa Bárbara d’Oeste, no dia 25/07/2024, com início às 19:00 horas e término previsível para as 22:00 horas, na Rua José Alves n.75, Vila Santana, desta cidade, para deliberação da seguinte, com funcionamento mínimo de três horas; (Art. 19, Parágrafo Único, do Estatuto Partidário), para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Aprovação da Escolha dos candidatos do PDT/Santa Bárbara d’Oeste ao cargo de Vereador nas eleições proporcionais do próximo dia 06 de outubro;
2. Decidir sobre alianças e coligações municipais;
3. Assuntos gerais;
4. Encerramento da convenção.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, 17 de julho de 2024.

_________________________
Adolfo Basso
Presidente do PDT/Santa Bárbara d’Oeste