Exames PCR dão negativos no União Barbarense; Matheus Café é uma das apostas para Segundona

Por 24/09/2020 às 13:42

O Laboratório do Albert Einstein, comunicou a direção do União Barbarense que os exames PCR realizados recentemente em todo elenco, comissão técnica e diretores do alvinegro deram negativo para Covid -19. Assim todos estão aptos para continuarem seus trabalhos normalmente no clube. Os testes foram bancados pela Federação Paulista de Futebol. Até o início da competição, dia 17 de outubro, os jogadores deverão passar por mais uma rodada de testes, desta vez, custeada pelo clube.

TREINOS

Nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, o elenco do União Barbarense somente realiza treinamentos físicos e táticos no período da tarde, no próprio estádio. Para sexta-feira a movimentação será no começo da manhã no estádio já que à tarde o Capivariano irá mandar seu jogo contra o Marília pela Série A-3.

MATHEUS CAFÉ

Um dos jogadores que esteve no ano passado no profissional do clube após defende, o sub-20 do alvinegro é o volante Matheus Café, 22 anos. Natural de São Bernardo do Campo, ele atuou pelo Rio Claro em jogos finais da fase inicial da Série A-2 até recentemente. Café acredita que o Leão da Treze seja uma das equipes a brigar pelo acesso neste ano.