‘Empresários em Destaque’: Alex Oliveira é o entrevistado desta terça-feira, às 10h30

Por Redação 30/11/2021 às 07:00

Arquivo pessoal/divulgação

A edição desta terça-feira, 30 de novembro, do “Empresários em Destaque”, programa veiculado semanalmente pela TVSBN, terá como convidado, o empresário barbarense, Alex de Oliveira. Proprietário da marca “100% Celulares”, possui 04 lojas em Santa Bárbara d´Oeste. 

Em entrevista ao SBN, Alex disse o programa é um espaço que valoriza o empresário barbarense e que essa iniciativa é sempre muito positiva.

“Eu já assisti entrevistas com vários empresários da cidade, inclusive com parceiros meus. Isso é muito importante, especialmente para mim, que sou barbarense e que quero expandir, e continuar investindo, na minha cidade. Fico muito feliz em estar no programa em dividir a minhas experiências com o público do programa”, afirmou Alex Oliveira.

O apresentador do “Empresários em Destaque”, o jornalista Anderson Junque, afirmou que a missão do programa é valorizar o empresário barbarense.

“Quem tem a coragem de abrir um CNPJ sabe o quão desafiador é, especialmente no Brasil. E são eles, os empreendedores, que fazem a economia girar, que geram empregos e que produzem riquezas. Por isso eles sempre receberão nosso apoio. Receber o Alex no programa é receber um grande exemplo de empreendedor. Suas falas irão motivar muita gente! Desde já, fica aqui o convite para que todos assistam. Seguramente vai valer muito!”, adiantou Anderson Junque.

A entrevista irá às 10h30, ao vivo, horário de Brasília, pela fanpage do SBN (www.facebook.com/sbnoticias), pela TVSBN no portal SBN (www.sbnoticias.com.br), pelo Youtube (https://www.youtube.com/user/sbnoticias) e também pelo aplicativo da emissora.

Durante a transmissão os internautas poderão enviar perguntas e comentários ao convidado. O conteúdo será reproduzido na íntegra pela Rádio Brasil AM 690, no domingo, dia 05 de dezembro, às 19h.