Embriagado, homem colide em quatro veículos

Por Redação 26/09/2011 às 12:01

Um homem colidiu ontem (25), no início da noite, seu veículo contra outros quatro estacionados na Rua José Paiosin, no Jardim Santa Rosa II, zona leste de Santa Bárbara d'Oeste. O pedreiro M.G.A, morador do Jardim Esmeralda, foi indicado por embriaguez, danos e fuga do local do acidente.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais militares Josias e Cardoso se depararam com o Santana, placas CGF-6671, parado sobre a calçada, sendo que o condutor M. apresentava visível estado de embriagues.

Foi apurado que pela Rua Vitório Giubina Scomparim, em frente ao nº 128, no Parque Planalto, M transitava pelo local e colidiu contra a frente do veículo Pálio, placas DXD-0329 de A.R, que estava estacionado regularmente, causando danos materiais. No momento de dar ré e se evadir do local, no Jardim Santa Rosa II, colidiu inicialmente contra a traseira do Fiat de E.J.G, também estacionamento corretamente. Após dar ré novamente, colidiu contra uma lixeira e depois contra traseira do Corsa de R.C.S , que colidiu contra o Monza de A.R. O homem ainda estava sem a Carteira Nacional de Habilitação.