Em eleição com chapa única, Daniel de Castro é reeleito presidente do União Barbarense

Por 05/11/2024 às 16:38

Foto: Divulgação UABFC

O União Agrícola Barbarense Futebol Clube realizou na noite de ontem (04) as eleições presidenciais do clube e também do CAF (conselho administrativo de fiscalização). O atual presidente, Daniel de Castro, o "Gordo", foi reeleito por aclamação, pois não havia outra chapa inscrita, seu vice será Ademir Cruz, o "Bibi".

Conforme o estatuto do clube, o novo mandato terá duração de três anos, até o final de 2027. "Gordo" é presidente do União Barbarense desde 2019, quando disputou as eleições com o então diretor de futebol Sandro Bellacosa. Já em 2021, ano de eleição, Daniel de Castro foi reeleito também por aclamação.

As eleições de ontem foram presididas pelo Dr. Régis Godoy e Aguinaldo Peruchi, que além de reeleger o presidente do clube também elegeu o novo CAF, que será composto por Luiz Gustavo Trevisan, Marcelo Grivolli, José Benedito Petrini, Nivaldo Risseto, Jair Caetano, Ademilson Pereira da Cruz e Luis Mattos. O presidente e vice do CAF serão escolhidos no dia 02 de janeiro de 2025, conforme manda o estatuto.

Em nota, o clube divulgou o seguinte: "Na noite de segunda feira dia 04/11/2024 na sala superior da secretaria do clube, aconteceu a assembleia geral ordinária que elegeu por aclamação os membros do CAF ( conselhos administrativo de fiscalização ) com a chapa “Eterno União“ e também por aclamação o presidente e vice presidente também eleitos por aclamação , chapa “União Eterno“ para o mandato de 01/01/2025 a 31/12/2027. Após a aclamação os sócios com direito a voto fizeram uma breve confraternização".