Educação promove reunião com coordenadores e diretores de escola

Por Divulgação 31/12/1969 às 21:00

A Secretaria de Educação, promove na próxima segunda-feira (28), a partir das 8 horas, encontro com diretores e coordenadores pedagógicos das escolas da rede municipal de ensino. A reunião, programada para o salão nobre da Secretaria, tem o objetivo de apresentar diretrizes da Administração Municipal para o ano letivo de 2013.

A organização do trabalho a ser realizado nas escolas durante o ano será um dos pontos explanados pela secretária de Educação, Tânia Mara da Silva. De acordo com a chefe da pasta, será de fundamental importância seguir o que está previsto no calendário e no cronograma de atividades de 2013. "A organização das escolas será o ponto central da reunião. É necessário que todos verifiquem as características do local onde o trabalho com os alunos será realizado", explicou. "Isso engloba o que será executado dentro e fora da sala de aula", acrescentou Tânia Mara.

O ano letivo de 2013 tem o seu início programado no dia 5 de fevereiro em Santa Bárbara d'Oeste. Voltam às aulas 13.913 alunos divididos em 41 escolas do município. A rede municipal de ensino conta com ADIs (Áreas de Desenvolvimento Infantil), CIEPs (Centros Integrados de Educação Pública), Emeis (Escolas Municipais de Ensino Infantil), Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental), Caic (Centro de Atenção Integrada à Criança) e Emefeis (Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil).